DÚVIDAS FREQUENTES
Qual o Prazo de Entrega?
Nosso prazo de entrega é de 30 até 120 dias após a postagem do pedido, embora a maioria dos produtos cheguem com 30 dias, você deve estar ciente do prazo dado pelos correios.
Postagem do pedido ocorre em até 10 dias após a aprovação de pagamento.
Nossa loja não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
Por que tanto tempo para entregar o produto?
Nós pedimos um prazo de 120 dias , pois nossos produtos são enviados de nossas filiais no exterior do país. Portanto, devido à distância, nós só podemos garantir que o produto chegará num prazo máximo de 120 dias corridos.
Os produtos tem garantia?
Todos os produtos tem garantia assegurada. São produtos de qualidade e de ótimos fornecedores.
O Compra Importados garante que seu produto chegará com segurança ao destino. Em caso de defeitos, você terá que entrar em contato com a nossa equipe em até 3 dias após o recebimento do produto pelo email : lojas_ssa@outlook.com, informando o seu problema. Nossa equipe agirá de forma eficaz, tendo como objetivo a sua satisfação e nunca deixando que você saia prejudicado de nossas negociações.
Se receber um produto diferente ou com defeito?
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação, você tem até 3 dias úteis, após o recebimento, para entrar em contato conosco pela aba contato ou pelo email: lojas_ssa@outlook.com
Caso os produtos cheguem com defeito, não use. Envie imediatamente um email para nós contendo fotos que comprovem o defeito. Para que o produto seja trocado, você deverá enviar o produto para nós, vamos analisar e caso não seja constatado nenhum problema este será remetido imediatamente para seu destinatário via PAC com FRETE PAGO PELO CLIENTE.
Caso seja confirmado o defeito, enviaremos um novo produto. O prazo de entrega do produto é o mesmo prazo informado anteriormente de 30 a 120 dias.
Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja, o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.
Minha compra ultrapassou o limite dos 120 dias, como proceder?
Se sua compra ultrapassou o limite dos 120 dias após a postagem, você deverá entrar em contato conosco enviando um e-mail para: lojas_ssa@outlook.com, nos comunicando sobre este ocorrido. Após este comunicado, obrigatoriamente terá que ser respeitado um prazo de 30 dias úteis para que sejam tomadas medidas de investigação e coleta de informações. Passados os 30 dias, o cliente poderá ter o dinheiro de volta ou o pedido poderá ser reenviado.
Nota: Nos 30 dias do processo de coleta de informações, o pedido pode chegar ao cliente, com isso ele poderá ficar com o produto e desistir do cancelamento ou devolver para nossa central.
Não cancelamos pedidos a caminho dentro do prazo de entrega. Pedidos só podem ser cancelados após os 45 dias depois da postagem, respeitando o prazo de auditoria e coleta de informações descrito acima.
Meu produto retornou pra o endereço de postagem, como proceder?
Não nos responsabilizaremos e nem reembolsaremos encomendas que retornaram ao país de origem devido à informação incorreta de endereço no ato do cadastro.
Também não nos responsabilizaremos e nem reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 (três) tentativas de entrega pelos Correios sem Sucesso, tendo ocasionado o retorno da encomenda para o País de origem.
ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. A dilatação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano. Todavia, este período será devidamente informado anteriormente.
Tenho dúvidas que não estão aqui. Como faço?
Você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo Link de contato ou por nosso email: lojas_ssa@outlook.com
Nosso prazo de entrega é de 30 até 120 dias após a postagem do pedido, embora a maioria dos produtos cheguem com 30 dias, você deve estar ciente do prazo dado pelos correios.
Postagem do pedido ocorre em até 10 dias após a aprovação de pagamento.
Nossa loja não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.
Por que tanto tempo para entregar o produto?
Nós pedimos um prazo de 120 dias , pois nossos produtos são enviados de nossas filiais no exterior do país. Portanto, devido à distância, nós só podemos garantir que o produto chegará num prazo máximo de 120 dias corridos.
Os produtos tem garantia?
Todos os produtos tem garantia assegurada. São produtos de qualidade e de ótimos fornecedores.
O Compra Importados garante que seu produto chegará com segurança ao destino. Em caso de defeitos, você terá que entrar em contato com a nossa equipe em até 3 dias após o recebimento do produto pelo email : lojas_ssa@outlook.com, informando o seu problema. Nossa equipe agirá de forma eficaz, tendo como objetivo a sua satisfação e nunca deixando que você saia prejudicado de nossas negociações.
Se receber um produto diferente ou com defeito?
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação, você tem até 3 dias úteis, após o recebimento, para entrar em contato conosco pela aba contato ou pelo email: lojas_ssa@outlook.com
Caso os produtos cheguem com defeito, não use. Envie imediatamente um email para nós contendo fotos que comprovem o defeito. Para que o produto seja trocado, você deverá enviar o produto para nós, vamos analisar e caso não seja constatado nenhum problema este será remetido imediatamente para seu destinatário via PAC com FRETE PAGO PELO CLIENTE.
Caso seja confirmado o defeito, enviaremos um novo produto. O prazo de entrega do produto é o mesmo prazo informado anteriormente de 30 a 120 dias.
Caso o produto recebido não corresponda ao produto adquirido na loja, o cliente pode optar pelo envio do produto correto ou o reembolso do valor pago. Sendo que, qualquer seja a escolha, a mesma só será feita mediante a devolução do produto por parte do comprador.
Minha compra ultrapassou o limite dos 120 dias, como proceder?
Se sua compra ultrapassou o limite dos 120 dias após a postagem, você deverá entrar em contato conosco enviando um e-mail para: lojas_ssa@outlook.com, nos comunicando sobre este ocorrido. Após este comunicado, obrigatoriamente terá que ser respeitado um prazo de 30 dias úteis para que sejam tomadas medidas de investigação e coleta de informações. Passados os 30 dias, o cliente poderá ter o dinheiro de volta ou o pedido poderá ser reenviado.
Nota: Nos 30 dias do processo de coleta de informações, o pedido pode chegar ao cliente, com isso ele poderá ficar com o produto e desistir do cancelamento ou devolver para nossa central.
Não cancelamos pedidos a caminho dentro do prazo de entrega. Pedidos só podem ser cancelados após os 45 dias depois da postagem, respeitando o prazo de auditoria e coleta de informações descrito acima.
Meu produto retornou pra o endereço de postagem, como proceder?
Não nos responsabilizaremos e nem reembolsaremos encomendas que retornaram ao país de origem devido à informação incorreta de endereço no ato do cadastro.
Também não nos responsabilizaremos e nem reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 (três) tentativas de entrega pelos Correios sem Sucesso, tendo ocasionado o retorno da encomenda para o País de origem.
ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. A dilatação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano. Todavia, este período será devidamente informado anteriormente.
Tenho dúvidas que não estão aqui. Como faço?
Você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo Link de contato ou por nosso email: lojas_ssa@outlook.com